quarta-feira, 1 de março de 2017

NUNCA DIGA QUE NÃO TEM TEMPO PARA DEUS!!!

Resultado de imagem para livro em branco

Um dia como hoje me convidaram a conhecer a Deus, mas não tive tempo.

Sempre tinha coisas para fazer em casa... o trabalho, os estudos, os amigos. Enfim... Nunca tive tempo.

Ate que chegou o tempo de morrer e quando me apresentei diante de Deus.

Vi que ele tinha em suas mãos um livro...

Era o livro da vida.

Deus folheou as páginas de seu livro e disse: "- Não encontrei teu nome!”

“- Uma vez estive a ponto de anotá-lo, MAS NAO TIVE TEMPO!”

Nesse momento lembrei-me daqueles dias que não tive tempo para DEUS... Então Ele voltou, olhou dentro de meus tristes olhos e com um sorriso angelical me disse:

"Não te preocupes filho meu sempre terei tempo para TI".

No entanto voltarás a terra novamente para ensinar esta lição de vida que é:

NUNCA DIGA QUE NÃO TEM TEMPO PARA DEUS!!!

Por isso façamos uma prece...

Pai nosso que estás no céu, caminha dentro de minha casa e leva todas minhas preocupações, enfermidades, temores, dividas e protege a minha família, meus amigos, meus vizinhos, o mundo inteiro, meus dias, minhas noites, abençoe minha casa, minha saúde, minhas finanças e tudo o que me rodeia. Provê o alimento e que nunca nos falte tua presença. Em nome de Jesus, Amem!!!

Lembre-se, quando Jesus olha pra você lá do céu ele diz: “- Valeu a pena morrer por um ser tão lindo e especial como você!”